top of page
14.png

Equipe

Enquanto nos fortalecemos como comunidade global, nossa jornada vem sendo construída por pessoas muito preciosas e altamente competentes, que fazem parte tanto da nossa equipe permanente quanto do nosso time de voluntários.

 

Mais do que realizar com excelência nossas próprias tarefas, estamos unidos pelo propósito único de fazer a diferença no mundo, para que as crianças da nossa vida se sintam mais acolhidas e amadas.

 

E para ficar ainda melhor, somos amigos! ;)

Pricila Di Tommaso
Fundadora e CEO da AMISTAR

A nossa fundadora é também mãe amorosa de duas crianças lindas. E isso diz muito sobre a essência da AMISTAR.

 

Pricila é autora do livro infantil Bondy, o Pássaro Viajante, publicado em 2022 em parceria com a MAIS — Organização em que ela é voluntária desde 2016 e na qual se dedica ao cuidado integral de refugiados, de cristãos que são perseguidos por conta da própria fé e de outros voluntários como ela.

 

Pós-Graduada em Saúde Mental de Refugiados, Imigrantes e Minorias pela Universidade de Barcelona, na Espanha, e terapeuta EMDR, uma abordagem indicada pela Organização Mundial da Saúde para traumas, Pricila também é Psicóloga formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Brasil.

 

Desde 2009, ela atua fora do Brasil, integrando equipes multidisciplinares e transculturais de Organizações que desenvolvem projetos em contexto humanitário, especialmente com refugiados, migrantes e desenvolvimento comunitário.

 

Em toda a bem-sucedida jornada de vida, a maior de todas as alegrias de Pricila é a própria família. Ela é esposa do Edilberto, um homem extremamente gentil, e mãe da Valentina, que ama futebol, e do Pietro, que ama criar os próprios brinquedos.

 

Pricila ama a Deus de todo o coração e confia que é infinitamente amada por Ele. Por essa razão, ela deseja transbordar aos outros o mesmo amor que tem recebido de Deus.

Eber Helom
Ilustrador

Eber é nascido no ABC paulista, em São Paulo [Brasil], e fruto da época em que havia programação infantil em canais de TV aberta brasileiros como SBT, TV Cultura e a extinta Rede Manchete. Foi por influência dessas programações que ele desenvolveu o hábito de desenhar e que, anos depois, o levou ao mundo do Design.

 

Atuou como Diretor de Arte por mais de 15 anos em Agências e Consultorias de Comunicação, onde pôde retomar e profissionalizar a paixão pela ilustração. Adora cinema, séries, livros e caneta esferográfica laranja.

 

É casado com a Carol e pai de primeira viagem do Miguel.

Clarissa Gainey
Diretora Criativa e Web Designer

Clarissa é carioca. Ela ama estar com a família e amigos, bater longos papos, contar histórias e rir até chorar. Ela graduou-se em Programação Visual pela UFRJ [Brasil] e tem Mestrado em Design Gráfico pela Georgia State University [EUA]

Há quase 25 anos, atua como diretora de arte e é apaixonada por oferecer soluções de comunicação visual para seus clientes. Em 2019, Clarissa abriu seu escritório de Design Gráfico e Marketing Digital, a Bright Graphic Design. Clarissa também é professora universitária desde 2007.

Sua conexão com a Amistar vem de uma amizade com a Pri que já dura mais de 20 anos.  

Leonardo Zago
Gestor de Tráfego Digital

Leo empreende há mais de 20 anos e possui um extenso currículo com expertise internacional em diversos setores. Há alguns anos, trabalha como estrategista digital com foco em anúncios on-line para Google, Facebook e Instagram.

 

Casado com Mariana, é pai da Ester, da Laura e do Theo, ama crianças, gosta de sossego e se encanta com histórias de vida. Apaixonado por viagens, já rodou bastante por esse mundão e atualmente mora na Itália, colaborando com pessoas e empresas em diversos países.

 

Na Comunidade Amistar, tem o objetivo de servir ao próximo, independentemente das próprias habilidades.

Isabel Louvize Pinto
Copywriter

Bel é carioca, ama sorrir e dar gargalhadas daquelas que encharcam os olhos, cansam o corpo e lavam a alma. Pós-Graduada em Comunicação Corporativa, também é Publicitária formada pela ESPM/RJ [Brasil] e usa as palavras para compartilhar experiências e transformar realidades. Maratonista [de séries 🤣], ama ler, ir ao cinema, ouvir podcasts, viajar e não abre mão de sempre ter uma musiquinha tocando ao fundo.

 

Vive com fé e é voluntária nas áreas de Comunicação e mentoria de adolescentes em instituições cristãs.

bottom of page