top of page
14.png
Missão

Encorajar e fortalecer o vínculo entre as crianças — especialmente as em situação de vulnerabilidade — e as cuidadoras e os cuidadores delas, por meio do diálogo intencional e amoroso, gerando um ambiente seguro para que essas crianças expressem as próprias emoções, pensamentos e sensações, sejam acolhidas e recebam a orientação adequada.

14.png
Visão

A AMISTAR está comprometida em levar treinamentos e ferramentas para diversas regiões do globo onde vivem crianças — “sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento” — e especialmente onde elas se encontrem em situação de vulnerabilidade, como refúgio, perseguição religiosa, guerra, pobreza extrema, catástrofes naturais etc., dignificando a relação dessas crianças com as cuidadoras e os cuidadores delas, e inspirando e cooperando com os outros atores desses cenários.

1 Fonte: Declaração Universal dos Direitos Humanos - Assembleia Geral das Nações Unidas

14.png
Valores
Universalidade

A AMISTAR busca ser relevante em todos os lugares onde uma criança estiver, sem qualquer distinção.

Simplicidade

Os projetos da AMISTAR são facilmente adaptáveis em quase todos os cenários, exigindo pouca disponibilidade de recursos locais

Excelência

A AMISTAR se empenha para fazer tudo com excelência. Por isso, criamos ferramentas incríveis que também são descomplicadas e acessíveis a todos.

Relação Dignificada

O que a AMISTAR realiza no mundo tem o propósito único de fortalecer o vínculo entre as crianças e as cuidadoras e os cuidadores dela.

Amor

É o norte, o filtro e o motor de tudo o que a AMISTAR desenvolve. Amamos a Deus e o próximo, especialmente quando este é pequenino ou pequenina.

14.png
Lema

“Deus nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.”

 

2 Coríntios 1.4

bottom of page