top of page
Screen Shot 2022-03-10 at 7.46.18 PM.png

Lançado em 2022, o livro infantil Bondy, o Pássaro Viajante foi a semente da AMISTAR.

 

Num voo cheio de emoções e descobertas pelas páginas desta história, o nosso passarinho favorito conduz a criança e as cuidadoras e os cuidadores dela por uma jornada que vai construir memórias afetivas, promover o diálogo, criar um ambiente acolhedor e fortalecer o vínculo para toda a vida.

 

Essa cativante história conta sobre Bondy, um passarinho que faz parte de uma família de aves migratórias e descobre, acidentalmente, que ela vai deixar o bosque onde moram.

Dê só uma espiadinha.

Mockup-internas.png

Olá! Este é o Bondy,

um pássaro viajante.


Até pouco tempo,

Bondy não imaginava

de uma família ser membro,

que looooongas distâncias viajava.


É que este passarinho,

ainda muito novinho,

parece até bobagem,

mas não tinha feito a sua primeira viagem!

Já deu para perceber que vem muita rima fofinha por aí! E é importante dizer que cada detalhe — desde a escolha das palavras, do estilo literário, das características do personagens e das ilustrações — e cada cena desse livro foram pensados com o objetivo de abordar situações que despertam emoções básicas da criança, como alegria, tristeza, medo, raiva, angústia, entusiasmo, ansiedade e outras. 

 

Mas não é só isso! O que torna esse livro precioso é a forma como os pais do Bondy interagem com essas emoções do filhinho, porque é através dessas interações que o vínculo começa a ser fortalecido.

 

Bondy, o Pássaro Viajante é uma ferramenta indispensável tanto para as crianças — que compreendem que as emoções, os pensamentos e as sensações delas são legítimas — quanto para as cuidadoras e os cuidadores, que serão inspirados sobre como estreitar e aperfeiçoar o relacionamento com essas crianças. 

 

Temos um presente para você! O fofíssimo Calendário do Advento do Bondy, com atividades divertidas, cheias de significado e que vão preparar os nossos corações para o verdadeiro sentido do Natal! Toda a família vai amar!

3_edited_edited.png
31.png
bottom of page